sexta-feira, 14 de setembro de 2012

7 DE SETEMBRO - INDEPENDÊNCIA DO BRASIL


A Escola Antônio Matos Filho participou do desfile de 7 de Setembro trazendo para a avenida a história da Alemanha nos jogos límpicos.                  O desfile fora organizado pela (SEMED) Secretaria Municipal de Educação e trouxe como tema: “OLIMPÍADAS: O ONTEM E O HOJE, RUMO A 2016!”. Nesse sentido Parauapebas comemorou o dia da nossa Independência com uma grande festa que contou com o desfile de mais de trinta delegações, dentre escolas, militares e entidades, que marcharam demonstrando o amor a nossa pátria e retratando a história dos jogos olímpicos.




Um comentário:

Unknown disse...

Posso dizer que, a Escola Antonio Matos Filho e todos, professores, coordenadores, diretores, secretários, muitos dos alunos de lá,(enfim, pessoal que trabalhou e estudou lá) bom, ficarão todos guardados em meu coração e em minha memória com muito carinho, por mim, Thalia Edwige Silva, aluna desde a 1° série até a 9° ano. Agradeço a todos os professores, e quero dizer que o trabalho de vocês é o mais admirado por mim, e dizer que tenho orgulho de ter estudado nessa escola e ter sido aluna de quase todos os professores, um mais competente que o outro.
O fato de eu ter estudado o fundamental inteiro em uma escola pública, não influenciou em minha vida nada de ruim, mas sim o contrário, influenciou em minha vida tudo de bom que uma criança pode ter aprendido em uma escola, sendo ela pública ou não. Estudei com os melhor professores de Português(no qual tenho um carinho imenso à um professor em específico, tanto que chamo de "Paizão"),Matemática, Ciência, História, Geografia, Artes, Religião(Ensino Religioso), Inglês, e sem esquecer de Educação Física. Cada um deu o seu melhor pra mim, e hoje sei que fez e faz muita diferença em minha vida, posso dizer que alguns deles influenciou até em minha formação de caráter, e personalidade. Construí algumas amizades(pois era bastante popular entre alunos e professores), guardo muitas delas no coração pois fizeram parte de minha história. Hoje, faço o 1° Ano do Ensino Médio, e mais uma vez em uma escola pública, que no entanto, são significa nada, pois continuo tendo ensino, pelo menos o ensino de qualidade.
Agradeço por tudo e por todos.
At.te, Thalia Silva.